Ad Code

Responsive Advertisement

Rui Rodrigues, 36 anos

Rui Rodrigues, 36 anos - encontrei o Rui junto ao Campo Pequeno em Lisboa e chamou-me à atenção o seu enorme cabelo "Cresci a ouvir grunge e nessa altura era moda ter o cabelo comprido, mas como não sou de modas, quando toda a gente começou a deixar crescer o cabelo eu rapei o meu. Depois passados uns tempos comecei a deixar crescer e agora está assim." Perguntei-lhe se trabalhava "Sim trabalho, sou livreiro, mas não é a minha formação. Tirei designer gráfico, mas cansei-me de trabalhar de borla. Fiz alguns estágios, mas uns eram não remunerados e nos outros muito mal pagos e desisti. Infelizmente em Portugal é muito difícil conseguir trabalhar no que se gosta, mesmo que se tenha formação e se seja competente." Relativamente à sua vida pessoal contou-me: "Sou casado há dois anos, quer dizer o casamento é a marca oficial porque já estávamos juntos há 13 anos e para mim ela sempre foi a minha mulher, mas quando falámos em ter filhos a minha mulher disse que eu nem sequer a tinha pedido em casamento e lá o fiz. Num natal decidi meter o anel de noivado num ovo kinder, só ao quarto consegui que ficasse perfeito, depois na noite de Natal disse-lhe que só tinha um ovo kinder como prenda e acho que ela percebeu logo, pois ficou logo nervosa, mas foi muito engraçado." Perguntei-lhe se já tinham filhos ao que me respondeu a sorrir: "andamos a trabalhar para esse projecto".

Lisboa, 24 de maio de 2016
Miguel A. Lopes


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement