Ad Code

Responsive Advertisement

Carolina Melo, 26 anos

Carolina Melo, 26 anos. Conheci a Carolina enquanto esta passeava a Kika, a sua Bulldog Francês. Era esteticista, mas acabou por desistir desse trabalho porque não se estava a sentir realmente realizada, e por isso está de momento desempregada. “Quero arranjar outra coisa, mas neste momento está difícil. Tenho procurado sempre e em todo o lado... qualquer coisa, é o que aparecer!” Hoje em dia arrepende-se de não ter prosseguido os estudos, tendo-se ficado pelo 9.º ano. Está agora na "Rede Valorizar" - serviço de qualificação e certificação do Governo Regional - para terminar o 12.º e coloca a possibilidade de depois fazer o ensino superior. "Eu queria ser tanta coisa quando era pequena; polícia, médica, veterinária... eu sei que hoje em dia ainda posso ser algo assim, mas vamos lá a ver... já fiz muitos planos, mas agora não faço. Tenho de viver o dia-a-dia e pronto. Os planos depois não se concretizam... por isso mais vale não fazer plano nenhum." 
Assim, vai "sendo feliz", porque tem saúde, família por perto, e isso basta-lhe. Perguntei-lhe sobre a sua cadela e o que significa para si: "Adoro-a. O 'ronrom' que eles fazem, o focinho, as orelha arrebitadas... é a minha Kika, ela passa todo o dia comigo, eu não tenho filhos logo ela é a minha companhia durante todo o dia!” Obrigado Carolina e boa sorte para a vida.

Ribeira Grande, 28 de Maio de 2016
Rui Soares


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement