Ad Code

Responsive Advertisement

Tiago Vala, 32 anos e Marília Santos, 32 anos

Tiago Vala, 32 anos e Marília Santos, 32 anos - encontrei este simpático casal ontem no Rock in Rio, reparei neles quando fizeram uma pausa para comer e estavam visivelmente cansados. "Quase não dormimos, estivemos a noite toda a trabalhar. Fazemos bolos e ontem tivemos de preparar um bolo para um casamento e deitamo-nos já era de manhã, dormimos um bocadito e viemos de Leiria para aqui. Esta é a nossa primeira vez no Rock in Rio, assim que eu soube (Marília) que os Maroon 5 vinham cá quis logo comprar os bilhetes. Eu fui professora e o Tiago é comercial mas há cinco anos fiz o meu primeiro bolo para os meus anos e correu bem e comecei a fazer bolos. É quase impossível ser professor neste país, cansei-me de andar de escola em escola sem qualquer estabilidade e infelizmente há interesses maiores do que ensinar e educar nas escolas e desisti. Eu e o Tiago estamos juntos há sete anos e casámos há cinco e ambos fazemos bolos em nossa casa, fizemos formações pois nenhum de nós tinha tido alguma formação nesta área e felizmente tem corrido bem. Não vamos ficar ricos mas dá para viver e sabe muito bem quando as noivas nos dizem que o bolo estava fantástico e não sobrou nada" Perguntei-lhes se tinham filhos "era para ser este ano mas tem sido um ano cheio de trabalho e decidimos atrasar essa decisão e decidimos viver e ir a todo o lado porque merecemos. Por vezes não é fácil a relação trabalho e amor e eu sou muito exigente, precisamos de tempo para nós os dois fora do nosso trabalho conjunto. Estamos aqui cansados mas felizes e esperamos que o concerto dos Maroon 5 seja fantástico!" 

Lisboa, 29 de maio de 2016
Miguel A. Lopes




Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement