Ad Code

Responsive Advertisement

Frederico Mancellos e João Lourenço

Pode parecer invulgar uma caravana e dois "tipos" à janela, estando a mesma dentro de um armazém, mas não. O Fred e o João, juntamente com mais um amigo, criaram neste armazém abandonado um espaço onde "abriga" diversas empresas ligadas à imagem, ao som e à tecnologia. Encontrei-os porque fui visitar um ex-professor meu de fotografia (há que engraxar os professores até não dar mais, já dizia, em tom de gozo, esse mesmo professor que agora é colega e amigo). Esse meu ex-professor tem o seu estúdio e o seu escritório neste armazém onde diz que os seus colegas de espaço são as pessoas mais inspiradoras que conhece, apesar de não trabalhar directamente com eles.
Aqui nesta caravana "já aconteceu de tudo" riem-se os dois bastante "mas só coisas que tenham a ver com trabalho". Duraram cerca de dois anos até deixar o armazém pronto a albergar outras empresas e até a deles, que se dedica a criar video-clips para os artistas mais conceituados do país e do mundo.
O ambiente que se vive ali dentro é, de facto, bastante acolhedor e isso tem bastante a ver com as pessoas que por lá passam, disse-me o Frederico. Este foi provavelmente o meu "Estranho por Dia" mais divertido de fazer.

Lisboa, 21 de abril de 2016
João Porfírio


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement