Ad Code

Responsive Advertisement

Paula Pimentel, 38 anos

Paula Pimentel, 38 anos. A Paula é funcionária pública, mas confessa-me que tinha outro sonho muito diferente quando era pequena: "O que queria ser mesmo era polícia, mas não aconteceu porque à maneira que idade foi avançando, foram surgindo outras coisas, outras oportunidades” diz ela.
É divorciada e mãe de 3 filhos, o que é naturalmente difícil, mas "supera-se" porque é isso que as mães fazem pelos seus filhos. "Vamos levando. Lidar com adolescentes por vezes é difícil... tenho esta pequena, uma com 15 e um com 19, e às vezes é complicado, mas vai-se fazendo. Eu sou da guerra e consigo lidar bem. É uma luta, mas, como disse, são nossos filhos e temos de fazer o melhor que sabemos para os educar.”
Assim, a vida vai acontecendo de forma não muito planeada; "Eu deixo as coisas correrem…e sou muito feliz, e preciso de muito pouco para ser feliz. Tenho saúde, tenho os meus filhos, tenho uma casa, tenho o meu emprego, estou bem! Digamos assim, não penso muito no futuro e não sei mesmo onde me vejo daqui uns anos, mas eu estou bem assim”, diz antes de ir ter com a filha mais nova ao parque. Obrigado Paula!

Ponta Delgada. 21 de Abril de 2016
Rui Soares


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement