Ad Code

Responsive Advertisement

Lisandra Rodrigues, 28 anos

Lisandra Rodrigues, 28 anos - Encontrei a Lisandra na Expo no final da sua caminhada "Fui apenas dar uma caminhada para por as ideias em dia. Sou de Santo Tirso mas estou há dois anos em Lisboa, foi um desafio acidental mas que abracei e estou a gostar muito. Sou dirigente associativa na Associação Operária Católica e trabalhamos com jovens dos 15 aos 30 anos e ajudamo-los nas suas dificuldades, integração e capacitação. Acredito que nada na vida é por acaso, fiz uma viagem há uns anos a Roma e essa viagem foi fantástica, nela fiz muitos amigos de Lisboa que curiosamente são hoje os meu pilares aqui e talvez sejam uma das razões porque aqui estou." Perguntei-lhe qual era o seu maior sonho "Gosto muito de viajar e gostava muito de percorrer a América Latina também gosto muito de escrever e talvez essa viagem desse um livro." Depois disse-me: "As relações entre as pessoas não são fáceis de gerir e por vezes parece que a vida, mesmo o presente e futuro são uma neblina." Perguntei-lhe qual era a sua neblina, mas sobre isso não quis falar apenas disse: "Nestas alturas é preciso confiar e acreditar que tudo se resolverá e o Tejo ajuda..."

Lisboa, 21 de Abril de 2016 
Miguel A. Lopes


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement