Ad Code

Responsive Advertisement

Bruno Miranda, 33 anos

Bruno Miranda, 33 anos - Encontrei o Bruno esta tarde perto do Largo do Camões, reparei no seu estilo, como se acabasse de sair de um alfaiate com o seu fato novo. Quando o abordei notei logo um sotaque quando falámos. "Sou Português, mas vivi na Suíça até aos 24 anos. Os meus pais emigraram e eu fui com eles com apenas 6 meses. Estudei e formei-me lá e tinha um escritório de publicidade e design. Numas férias vim a Portugal com amigos e conheci uma rapariga em Mangualde, apaixonamos-nos, larguei tudo e vim atrás dela para Portugal e fiquei com ela 4 anos e meio. Depois as coisas não correram bem e acabámos, como me sentia a regredir numa cidade tão pequena decidi arriscar e vir para Lisboa. Quando cá cheguei, como falo várias línguas, foi fácil arranjar trabalho e fui trabalhar para um call center, lá conheci a minha mulher, não somos casados mas é como se fossemos ela é Italiana e já estamos juntos há 3 anos e meio. Depois fartei-me daquele trabalho e como gosto muito de arte e música surgiu a oportunidade e estou a gerir, juntamente com mais dois amigos, a Artcasa que é um espaço multicultural onde precisamente é promovida a música, artes e cultura." Perguntei-lhe se era músico e sobre o seu estilo "Isto tem uma história: a 17 de fevereiro deste ano tive um pneumotórax e tive de ser operado, tinha o vicio do tabaco mas deixei de fumar, nesses dias agarrei-me à guitarra e olha ganhei um vicio novo, e acho que até tenho jeito, em pouco mais de dois meses já consigo acompanhar uma banda de samba! Quanto ao meu estilo, é isso mesmo o meu estilo, desde pequeno que roubava peças de roupa aos meus pais e fazia as minhas próprias roupas, desde aí que gosto de ter um estilo bonito".

Lisboa, 26 de abril de 2016.
Miguel A. Lopes


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement