Ad Code

Responsive Advertisement

N. 18 anos

N. 18 anos. Quando o conheci, o N aceitou falar comigo, mas não queria que a cara aparecesse…” sabes como são as namoradas, ela é muito ciumenta, eu também, sabes como é, coisas da idade, mestre”, explicou-me ele. Sem muito para dizer, o N, falou-me um pouco da sua situação e no emprego que gostava de arranjar: “Neste momento estou desempregado, estava a estudar, mas não tinha cabeça para a escola, a cabeça estava sempre noutro lado, estava a estudar para ser Técnico de Multimédia, mas não dava, agora se o Fundo de Desemprego me mandar estudar, eu volto, o que quero é um emprego, agarrar um primeiro emprego, tirei o 9º ano apenas, mas não tinha cabeça, se calhar vai-me fazer falta mas pronto, só quero mesmo é arranjar um trabalho, ter filhos e uma casa, e existem trabalhos para aí que consigo fazer só com o 9º ano, por isso não deve haver muito problema. Mas agora é verão, vou aproveitar a boa vibe e depois logo se vê..”, rematando a conversa desta forma despreocupada. Obrigado N. e que encontres o teu caminho.

Ponta Delgada. 24 de Junho de 2016
Rui Soares


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement