Ad Code

Responsive Advertisement

Bruno Malho, 30 anos

Bruno Malho, 30 anos - encontrei o Bruno à porta do complexo de treinos em Marcoussis que serve de quartel general da Seleção Nacional durante o Euro2016. "Estou triste, pois vim de propósito no meu dia de folga ver se conseguia ver a seleção e não consegui. Deviam deixar pelo menos as pessoas verem um bocadinho dos treinos." Nascido em França é filho e neto de emigrantes. "Os meus avós paternos vieram para França na primeira vaga de emigrantes há muito anos, vieram viver em campos de barracas, nessa altura os Portugueses não eram nada cá em França e hoje isto é quase Portugal! O meu pai veio com 3 anos com os meus avós e a minha mãe com 20 anos. Estão quase reformados, o meu pai é Mecanico e a minha mãe faz limpezas. Eu já nasci cá mas considero-me 100% Português, todos os anos vou a Portugal, sou ali da zona de Pombal. Até houve um ano em que me despedi porque um patrão que tinha não me deu férias para ir a Portugal, como isso é sagrado para mim decidi despedir-me, trabalho é o que não falta aqui, se quiseres trabalhar claro." Perguntei-lhe qual era o seu maior sonho e sem hesitar disse-me: "Conhecer o Cristiano Ronaldo! Nunca o vi ao vivo, mas vou ao Parque dos Príncipes, já comprei o bilhete há uns tempos e gastei 200,00 euros mas mesmo que fosse mais eu gastava porque é uma oportunidade única e é muito importante o que os jogadores e a seleção representam para mim! Só tenho mesmo pena de não os ter conseguido ver hoje mas paciência".

Marcoussis, França, 10 de Junho de 2016
Miguel A. Lopes


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement