Ad Code

Responsive Advertisement

Alfredo Silva, 72 anos

Alfredo Silva, 72 anos - já não me lembro a quantidade de vezes que vi este senhor participar em manifestações que tenho fotografado e hoje decidi saber um pouco da sua história e a brincar disse-me: "sou profissional de manifestações! Está-me no sangue, participo em manifestações desde o 25 de abril. Hoje estou aqui a lutar pelos direitos dos reformados. Sempre que sinto que devo ajudar faço-o com gosto mas estava a brincar quando digo que sou profissional nisto, não ganho nada com isto. Mas gosto de me personalizar ou até me mascarar, se é para participar que seja a sério!" Perguntei-lhe se tinha alguma história engraçada que me quisesse contar "já levei pancada da polícia mas na Assembleia da República uma vez chuvoso garrafas e pedras de todos os lados e se não me tivesse abrigado e fugido se calhar tinha-me aleijado. Mas neste momento ando preocupado é com a minha senhora, foi atropelada numa passadeira e arrastada por um jipe alguns oito metros e o sacana ainda queria fugir. Ficou mal, partiu 14 costelas mas já está melhor. Quanto às manifestações vou continuar a participar sempre até morrer!" 

Lisboa, 1 de junho de 2016. 
Miguel A. Lopes


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement