Ad Code

Responsive Advertisement

Maria Lopes, 19 anos

Maria Lopes, 19 anos. A Maria está numa fase de mudanças na sua vida. Está a acabar o 12.º ano na área de Humanidades e a pensar na Universidade e aquilo que quer seguir no futuro, no que diz respeito à sua vida profissional. “Acho que tenho várias escolhas. Se calhar Televisão ou Jornalismo... mas o meu foco principal é Direito ou Psicologia Criminal, para ir para os Estados Unidos. Acho que tenho já a minha vida mais ou menos programada", diz com muita certeza. Planeia, então, todos os seus passos de acordo com os objectivos que vai traçando para si: pretende então fazer o Ensino Superior no continente e depois seguir para o seu destino de sonho; "Sempre quis ir para os EUA… sei que não é o 'sonho americano', mas é um tipo de vida e um local que acho que vou gostar bastante. E se não chegar acontecer, hei-de ficar no continente. Mas acho que cá… apenas volto para férias, isto cá é lindo para férias, é dos melhores mesmo... mas a nível de vida, e para quem quer ter uma carreira marcante, acho que não é o sitio indicado. Acho que somos muito limitados em certas áreas. Não quero acabar num trabalho comum. Não quero ser esquecida, gostava que as pessoas se lembrassem de mim, seja em que área for, quero fazer a diferença.”
Para além disso, gostaria de experimentar e explorar outras áreas diferentes: “A ideia de ser repórter também me seduz muito. Mas o que queria mesmo era trabalhar em moda e televisão! Quando for para Lisboa, vou inscrever-me numa agência de modelos, é um mundo que gostava de experimentar, mas em part time." Com todos estes planos e sonhos por realizar, diz que já se sente uma pessoa feliz por ter a sua família junto de si, amigos, e por não passar dificuldades. Boa sorte, Maria, e que os teus sonhos se realizem.

Ponta Delgada. 23 de Maio de 2016
Rui Soares


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement