Ad Code

Responsive Advertisement

Vanda Branco, 32 anos

Vanda Branco, 32 anos. Formada em Educação, decidiu apostar no seu próprio negócio e abriu um snack-bar. "Encarei um desafio a que me propus. Logo eu, que nunca tinha cozinhado nem nunca achei que alguma vez conseguisse fazê-lo". E foi aí que surgiu uma paixão que não esperava. "Senti que tinha de o fazer porque queria proporcionar um melhor serviço", confidencia. Conta ainda que tudo começou em forma de brincadeira e sem ter qualquer tipo de formação na área. "Dá-me imenso prazer quando as pessoas gostam dos pratos que confecciono. É muito gratificante! E não recorro a livros de receitas. Gosto imenso de inventar", conta em jeito de revelação do seu segredo. O seu negócio fechou ao fim de 5 anos, porque o centro comercial onde estava instalado encerrou por má gestão, mas Vanda continua ligada ao ramo da restauração. "Não consegui voltar a abrir o negócio por falta de condições monetárias para o investimento noutro local. São necessários muitos 'trocos' para o investimento. Actualmente, resta-me trabalhar para conseguir organizar a vida e voltar a ter o meu espaço", diz Vanda. "Irei conseguir!", afirma em jeito de conclusão. 

Lisboa, 21 Abril 2016
Rui Miguel Pedrosa


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement