Ad Code

Responsive Advertisement

Paulo Martins, 45 anos

Paulo Martins, 45 anos - encontrei o Paulo numa aldeia perto de Óbidos a conversar com amigos junto a um café, quando lhe perguntei o nome disse-me "Sou o Rodinhas Baixas, quer dizer sou conhecido assim mas chamo-me Paulo". Perguntei-lhe o que fazia ao que me respondeu sem hesitar "Nada, não faço nada, desde 2011 que não faço nada, sou um zero à esquerda. Ainda vivo com os meus pais, eles já têm oitenta anos e ajudo-os no campo. Trabalhei uns anos nas obras e também alguns anos como abastecedor de combustível numa bomba de gasolina. Depois tive subsídio de desemprego e agora o tenho outro e quando acabar logo se vê." Perguntei-lhe o que gostaria de fazer em termos de trabalho ao que mais uma vez sem hesitar respondeu a rir: "Nada! Não preciso de nada, apenas uns trocos para o tabaco pois também não bebo nem tenho outros vícios por isso estou bem assim" 

Vau, 16 de maio de 2016
Miguel A. Lopes


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement