Ad Code

Responsive Advertisement

Paula Silva, 33 anos

Paula Silva, 33 anos. Encontrei a Paula mais os seus 2 filhos a caminho de uma zona balnear e quando lhe apresentei o projecto, aceitou logo o convite, mas frisou que gostava que a fotografia fosse feita com os filhos, mas sem aparecer a cara dela, algo que anuí também. Divorciada, começamos por falar sobre os filhos; “A experiência está a ser difícil, mas boa e não havia outra hipótese sem ser a de ficar com eles depois do divorcio, porque uma vez mãe, para sempre mãe” contou ela a rir. Sobre a sua infância contou-me que queria ser muita coisa, mas que infelizmente não foi, no entanto, considera que está bem e que gosta do que faz; “quis ser tanta coisa e no fim não viu nada, fui o que a vida me deixou ser, quis ser psicóloga, quis ser polícia, porque o meu pai era policia, e por fim acabei a trabalhar num snack-bar, mas gosto muito do que faço, mas acho mesmo que gostava era de ter sido educadora de infância porque gosto muito de crianças”. Sendo que os filhos são o mais importante para si, contou-me porque é que não chegou a ser nada do que sonhava na infância; “lembrei-me de namorar muito cedo, e a escola ficou para segundo plano, mas até certo ponto, ainda bem que assim foi, porque tenho agora dois filhos e os nossos filhos são o melhor que podemos ter..se uma pessoa não serve para mãe ou pai não serve para mais nada, na minha perspectiva, nós protegemos e preparamos inocentes que nem pediram para vir para este mundo, precisamos de lhes dar bagagem e esperamos que seja o melhor para eles”. “Sou muito feliz e para mim basta-me o sorriso deles, a minha vida baseia-se nos meus filhos, pode ser pouco mas para mim é tudo, se eles estiverem bem, eu vou estar bem e espero essencialmente que eles sejam felizes, a fazerem o que quiserem porque é importante fazermos o que gostamos”, finalizou ela, já com os filhos impacientes para irem tomar um banho de mar. Felicidades para ti e para os teus filhos Paula.

Lagoa. 22 de Agosto de 2016
Rui Soares


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement