Ad Code

Responsive Advertisement

Nico-lee, 20 anos

Nico-lee, 20 anos - encontrei a Nico na rua Augusta em Lisboa, chamou-me à atenção o seu visual. Quando a abordei e lhe expliquei o projeto pediu-me se lhe podia dar alguma coisa pela fotografia que lhe ia tirar: "Sou Sueca e ando a viajar há oito meses. Apanhei o voo mais barato que encontrei e viajei da Suécia para Málaga em Espanha com o meu namorado. Em Espanha andámos pela costa maioritariamente à boleia ou com amigos, mas depois terminamos a nossa relação." Do outro lado da rua estava um rapaz a tocar viola e a cantar com um visual parecido com o dela e eu perguntei-lhe se aquele rapaz era agora seu namorado ao que me respondeu com um sorriso "Talvez...Conhecemo-nos em Cádiz, ele é Italiano, temos viajado juntos e agora estamos aqui em Lisboa." Perguntei-lhe qual a razão da sua viagem, como se sustentava e onde ficava "ando a ver se me encontro e a rua é a minha casa, mas isto sou eu! Estudei um ano numa escola circense e faço performances na rua com fogo e também faço uns colares. Reparei que a Nico estava descalça e ela disse-me: "Ando há oito meses descalça, mas tenho aqui uns sapatos porque há locais onde não gostam que entre descalça, como nos supermercados." Apesar de me ter respondido a sorrir ao que perguntava, a Nico parecia triste ao que me disse: "os últimos dois dias não foram nada fáceis." No final da nossa conversa o rapaz veio ter connosco e ela apresentou-nos mas não me recordo do seu nome. Despedi-me desejando sorte aos dois na sua viagem. 

Lisboa, 5 de agosto de 2016
Miguel A. Lopes




Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement