Ad Code

Responsive Advertisement

Yuran, 21 anos

Yuran, 21 anos - encontrei o Yuran a entrar com um balde nesta espécie de esgoto e fui atrás dele para ver o que fazia "Chamo-me Yuran, vim aqui só encher este balde de água para lavar os carros. Sou lavador de carros, é o meu trabalho, aqui parece um esgoto mas não é, aqui é uma nascente de água e é bem limpa" Desconfiei pelo aspeto sujo e lixo que tinha mas ele lá sabe "um balde assim dá para lavar dois carros e normalmente ganho entre 200 a 300 escudos (1.80 a 2.70 euros). Agora se não houver mais carros para lavar vou a casa, janto e volto de madrugada para lavar táxis. Durante a semana aí da meia noite até às quatro da manhã e ao fim de semana as pessoas vêm para a discoteca e deixam os carros para lavarmos e passamos eu e mais amigos a noite toda a lavar carros enquanto as pessoas lá dentro dançam. Eu já lavo carros desde os meus 16 anos, o meu pai não vive connosco e tenho de ser eu a ajudar a minha mãe e os meus três irmãos. Amigo agora tenho de ir pois tenho um carro para lavar lá em cima." 

Mindelo, Ilha de São Vicente, Cabo Verde. 6 de Maio de 2016. 
Miguel A. Lopes



Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement