Ad Code

Responsive Advertisement

Joana Benevides, 27 anos

Joana Benevides, 27 anos. Conheci a Joana, no set de gravações de uma novela em que está a participar. A Joana já fez alguns trabalhos como modelo e está a abraçar agora esta experiência na televisão: "São experiências novas... porque sou psicóloga e como é algo completamente diferente da minha área, aproveito para 'dar uma perninha'. Gosta muito da sua profissão, por vários motivos, e na altura também lhe soube bem o facto de haver o curso cá na ilha, onde queria mesmo ficar. Depois, seguiu para o Porto continuar a sua formação e regressou novamente à sua terra. 
“Gostava de ter muito sucesso, tanto na minha vida pessoal e profissional, e trabalhar para ser sempre melhor profissional", diz ela decidida. No entanto, diz que não faz muitos planos e vai vivendo a vida devagar. Mas mesmo assim, há uma coisa que sempre desejou fazer: "Quero mesmo subir a montanha do Pico na ilha do Pico! Pode ser um pouco fútil mas são estas pequenas coisas que nos vão alimentando o dia-a-dia, uns sonhos conseguem-se proporcionar outros não, mas é a vida. Um dos que já consegui - que foi tirar o curso e ter encontrado trabalho - é muito gratificante, depois de me ter esforçado tanto", diz ela.
Por fim, diz-me cheia de certezas: “Apenas preciso a continuar a fazer o que faço hoje, a ajudar as pessoas, e continuar a torná-las um pouco mais felizes, que é o que tenho feito até agora - é o que me dá alento para continuar todos os dias, é o que me deixa feliz!” Obrigado Joana, e que subas o Pico o mais rápido possível!

Lagoa do Fogo. 3 de Maio de 2016
Rui Soares


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement