Ad Code

Responsive Advertisement

Emanuel da Cruz, 54 anos

Emanuel da Cruz, 54 anos - Encontrei o Sr. Emanuel no centro do Mindelo na ilha de São Vicente em Cabo Verde, estava com amigos a jogar às cartas "Quer jogar amigo?", quando se apresentou disse "sou Emanuel Cruz mas sou conhecido por "Got" que quer dizer gato em crioulo por causa dos meus olhos. Trabalho em artesanato mas nem sempre fiz isso. Trabalhei muitos anos em telecomunicações mas depois meti-me numa encrenca e estive preso 5 anos e meio. Foi um grande erro na minha vida, dizem que os amigos influenciam e foi o que aconteceu, obviamente eu também quis entrar com eles e fomos apanhados a roubar. Felizmente lá na prisão fiz-me esperto, tentei redimir-me e fiz uma formação de professor e o tempo passou-se melhor." Quando lhe expliquei o projecto e lhe contei que no âmbito social do mesmo tinham ajudado um dos nossos estranhos a ter uma dentição nova ele sorriu e mostrou-me que não tinha dentes na parte de cima e disse: "era bom que aqui me fizessem o mesmo, além disso ontem fiz anos e era uma bela prenda".

Mindelo, Cabo Verde, 4 de Maio de 2016. 
Miguel A. Lopes


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement