Ad Code

Responsive Advertisement

Carina Tavares, 21 anos

Carina Tavares, 21 anos. A Carina nem me deixou terminar a frase; “claro que sim, claro que participo! Adoro o vosso projecto, sou mesmo fã, adoro o vosso trabalho!”
É estudante de Relações Públicas e Comunicação, e termina o curso já este ano: "Domingo já é a minha Benção das pastas, o que me deixa muito satisfeita e realizada! Quando era miúda queria ser tanta coisa, professora, cantora, etc, sabes aqueles sonhos de miúda! Até queria ter sido advogada, mas sinceramente, como dou-me bem e falo bem com qualquer pessoa, achei que seria o curso ideal para mim”
Diz não estar "à espera de muito" do futuro, e vai levando a vida com calma e sem pensar demasiado nas coisas. “Agora estou focada é onde vou estagiar, e depois logo penso no passo seguinte. Sou mesmo assim, vou empurrando as coisas com a barriga”, diz ela a rir. Explica que as pessoas têm de levar as coisas com calma, e pergunta-me entre uma gargalhada enorme se conheço a personagem da Olivia Pope; "eu gostava de ser como ela, resolver problemas, era o que gostava mesmo de fazer!” 
Afirma que não precisa de muito para ser feliz e que, sinceramente, não tem razões de queixa da sua vida. "Não tenho uma vida má, tenho comida, tenho amigos, acho que preciso mesmo de pouco para ser feliz. Apenas gostava de viajar mais, que é se calhar um dos meus objectivos. No futuro, adorava estar neste mesmo sítio a fazer isto, assim aqui nos Açores. Gosto muito das coisas simples da vida e isso deixa-me muito tranquila!”, disse-me ela, antes de ir despachar assuntos para a sua benção das pastas. Obrigado pelo teu tempo Carina e que sejas muito feliz.

Ponta Delgada. 13 de Abril de 2016
Rui Soares


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement