Ad Code

Responsive Advertisement

Thomas Serry, 25 anos

Thomas Serry, 25 anos - conheci o Thomas num voo para Barcelona e tirei-lhe a foto a alguns milhares de pés de altitude. O Thomas é de Melbourne na Austrália e anda a fazer uma viagem de três meses "estou a ver se descubro mesmo o que quero fazer da minha vida. Quando tinha 18 anos queria ser policia mas fui-me informar e era novo demais para concorrer, depois fui estudar e tirei o curso superior de direito. Quando acabei o curso fui logo trabalhar nessa área mas desisti ao fim de seis meses, é altamente monótono e decidi voltar a tentar concorrer para a polícia. Infelizmente é porque fui recentemente operado a um ombro só poderei voltar a concorrer em Setembro deste ano, daí ter decidido viajar. Antes de viajar e para poupar dinheiro para a viagem fui trabalhar num call Center e também num restaurante. Comecei a minha viagem pela Irlanda, agora estive em França onde vi a final do Euro e vi Portugal a ganhar! Vou agora para Barcelona, depois Madrid, Porto, Itália, Áustria, República Checa, Hungria, Eslovénia e talvez Turquia. Curiosamente tenho o meu voo de regresso para a Austrália em Istambul mas estou com um certo receio devido à quantidade de atentados que lá têm havido e é algo que tenho de ponderar, embora saiba que Istambul é uma cidade lindíssima." Quando lhe perguntei se tinha algum episódio desta viagem que quisesse destacar disse-me a sorrir: "aqui em Paris tive um caso com uma mulher bastante mais velha que eu, mas foi uma experiência fantástica!" Obrigado Thomas e talvez nos vejamos em Lisboa.

Algures sobre os céus da Europa, 11 de junho de 2016
Miguel A. Lopes


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement