Ad Code

Responsive Advertisement

Diogo Simões, 25 anos

O Diogo cresceu em Fafe mas nasceu no Porto e é aí que agora também estuda na universidade. Estuda Direito, curso que escolheu, disse: "nos últimos 5 minutos para as candidaturas, estava bastante indeciso em relação ao curso que iria tirar. A minha mãe, por causa disso, não me falava há um dia". Diz também que ainda não sabe que caminho seguir depois do curso e não se vê como advogado. "Um passo de cada vez, não vale a pena delinear grandes objetivos porque a vida dá muitas voltas". Quando perguntei ao Diogo se o podia fotografar para o nosso projecto ficou bastante envergonhado porque já o conhece desde o início e por isso aceitou de imediato. Os primeiros dois anos de curso não correram muito bem mas confessou-me que isso ajudou-o pessoalmente apesar de o ter prejudicado a nível académico. "Deu para crescer bastante durante esses dois anos". Tem uma namorada há cerca de 5 anos e conhecem-se desde do 10º ano. Disse-me que era bastante feliz com a namorada e se algum dia se casasse seria, sem dúvida, com ela. No fim e a falar de futebol, o Diogo disse-me que acredita piamente que Portugal sairá deste Europeu como Campeão.

Fafe, 4 de julho de 2016.
João Porfírio


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement