Ad Code

Responsive Advertisement

Nuno Câmara, 29 anos

Nuno Câmara, 29 anos. “Neste momento ando numa casa de apoio a gente que já esteve muito envolvido em drogas, como eu, comecei aos 12 anos a consumir heroína..dei muitos prejuízos a minha mãe, chateei-lha bastante, ando a recuperar, sinto-me melhor, já não faço drogas, já não bebo, bebia vinho com comprimidos, já não faço nada disto, já há 4 anos, fiz uma jura que nunca mais tocava em drogas na minha vida, eu já vendia roupas e roubava dinheiro a minha mãe para consumir, parei, pensei: “eu não podia continuar nesta vida, senão vou ser um desgraçado para o resto da minha vida, vou-me tratar” e graças a Deus que me está a correr, mas nos ficamos a viver para sempre com este nosso outro lado, estes fantasmas, com esta outra pessoa que temos dentro de nós…mas acho que a vida está a endireitar-se..agora só penso no futuro..arranjei uma menina, estamos numa relação, ter um filho..mas agora isto é tempo de calma, tenho de dar tempo e espaço, isto não é só ter um filho e esperar que alguém nos ajude, vou tentar arranjar um emprego sério…quero ser alguém na vida, o passado é passado, temos de pensar de hoje em diante..” Contou ele, quase de um fôlego apenas e muito motivado, engoli em seco com o que o Nuno me contou e despedimo-nos com um boa sorte mutuo. Espero que consigas tudo o que queres Nuno e obrigado pela tua sinceridade.

Ponta Delgada. 20 de Junho de 2016
Rui Soares


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement