Ad Code

Responsive Advertisement

Diana Cymbron, 19 anos

Diana Cymbron, 19 anos. A Diana está a estudar Relações Públicas numa escola profissional, de momento está a fazer o seu estágio na Câmara Municipal da Lagoa e está a adorar; “era exactamente aquilo que pensava que ia ser e de que gosto. A minha função é fazer notícias, notas de imprensa, preparar exposições, receber convidados. Estou a adorar este curso e espero terminar com sucesso! De seguida, acho que quero tentar ser hospedeira de bordo. É algo que me fascina, atrai bastante mesmo, eu acho que é a minha cara. É um profissão muito dinâmica, muito livre e é isso que sou!, para além de adorar viajar”, diz entusiasmada. Quando lhe perguntei como imagina o seu futuro, diz-me que é uma pergunta demasiado complexa para conseguir responder, porque não faz mesmo ideia do que poderá acontecer. Apenas sabe que quer acabar o seu curso e viajar muito. Quanto à felicidade, diz apenas que "há dias" em que é feliz: "Sabes, existem sempre obstáculos que aparecem na nossa vida e nós nem sempre conseguimos passar à frente...", conta meio hesitante, "mas faz parte da vida... foi algo amoroso, mas oh... depois passa.”
Por fim, antes de seguir o seu caminho, diz: “Gostava que as pessoas fossem menos intriguistas. Que mostrem aquilo que são realmente, que não tentem apenas agradar os outros. Temos de ser felizes, sermos da forma como somos, e... seguir em frente!” Obrigado Diana. Boa sorte com as tuas viagens e não te esqueças que tudo passa.

Lagoa, 2 de Junho de 2016
Rui Soares
 

Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement