Ad Code

Responsive Advertisement

Miguel, 51 anos

Miguel, 51 anos - Fotografei o Sr. Miguel no seu último dia no bar da Agência Lusa. Durante três anos teve o concessionário deste bar e na sexta feira com muita pena de todos os trabalhadores e dele próprio deixou de estar aqui "Tenho mesmo muita pena de ir embora, levo daqui muitos amigos e foi espantoso o carinho com que todos se despediram de mim. Quando cheguei ao bar de manhã, isto estava tudo enfeitado com balões, cartazes e post-its com mensagens." e com um sorriso disse "encheram-me de mimos e de prendinhas" relativamente à sua decisão de sair daqui disse "Vou bastante triste como disse, não vou por estar farto mas por questões de logística, tenho um restaurante há 13 anos em Mem Martins, mas agora já estava a ser complicado conciliar tudo." Durante estes três anos contou com a preciosa ajuda dos seus sobrinhos "Tive aqui o Miguel, o Francisco e o Gonçalo, foi uma forma de eles me ajudarem e eu a eles e são família e foram todos fantásticos, mas agora também eles já estão encaminhados. Durante estes três anos e devido também à logística de morar para os lados de Sintra e e do transito matinal no IC19, optou por vir mais tarde e sair mais tarde "Abria aqui o bar pelas 10 da manhã e depois fechava pelas 22h30, normalmente eram doze horas, sei que perdia o movimento dos pequenos almoços mas parecendo que não eram muitas horas, não me queixo pois para se ter algum é preciso trabalhar. Também, e, como sempre tive ligado ao catering quando havia aqui na agência dias especiais como eleições, fornecia o catering para os jornalistas que estavam a fazer noitadas. Gostei mesmo bastante de estar aqui e levo saudades." 

Lisboa, 13 de maio de 2016
Miguel A. Lopes



Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement