Ad Code

Responsive Advertisement

Ingrid F. 68 anos


O natal é uma época em que se aproveita para se estar com a família. A Ingrid estava na praia quando a encontrei. Gosto de ir à praia neste dia, faz-me lembrar a minha terra, e hoje estava um dia lindo.
Encontrei-a e estava a apanhar conchas na areia, disse que desde que veio para Portugal vem todos os dias às 7h passear na praia e que é o melhor remédio para todos os males.
É holandesa e veio para Portugal viver há 3 anos. Nunca casou e não tem filhos. É médica reformada e sempre trabalhou em Amesterdão num hospital privado.
Perguntei-lhe com quem e onde é que iria passar o natal. Disse-me que ia passar sozinha no seu apartamento, no skype com duas amigas. Falámos durante 20 minutos e em toda a conversa mostrou uma alegria como pouco se vê, diz que o ar da praia lhe deixa a mulher mais feliz e realizada do mundo!
Despedi-me e desejei-lhe um feliz natal e retribuiu para mim e para todos os seguidores deste projecto. "Vou continuar, até escurecer, aqui à beira mar".
Um óptimo natal a todos.
24 de dezembro de 2015. 
João Porfírio


Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement