Ad Code

Responsive Advertisement

Carlota

Carlota, 16 anos - os meus últimos retratos que fiz foram à noite e hoje queria fazer uma foto de dia. Quando fui trabalhar passei junto da estação de autocarros ao pé do Colombo, tem sempre muita gente e achei que poderia encontrar ali alguém para fotografar. Ao longe reparei numa miúda a fotografar outra e fui ter com elas. Pedi se as podia fotografar e apesar de muito envergonhadas, a que estava a ser fotografada pela amiga aceitou. Fiz este retrato meio angelical pois acho que é uma idade muito inocente. Catarina e Carlota disseram-me que são amigas desde o primeiro ciclo e que são viciadas em telemóveis (quem não é com a idade delas), que estudam no 11º ano e que ainda não sabem o que querem estudar embora Carlota pense em seguir criminologia. Perguntei-lhes a sua opinião sobre os últimos acontecimentos políticos ao que me disseram que não acham justo António Costa ser primeiro Ministro com a sua sede de poder e que temem que o pais ficará pior não agora mas mais tarde. A conversa foi curta pois quer elas quer eu estávamos com pressa. 


Lisboa, 3 de dezembro de 2015. 
Miguel A. Lopes

Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement